segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Um dia após o outro!

0
Heeeeeeeeeeey peoples *-*
Hoje dia está até bonito,depois que você se concentra em determinada atividade,as coisas fluem melhor,antes eu era totalmente "atoa" sempre dizia que me faltava tempo,agora que realmente me falta tempo sempre consigo encaixar tudo,força de vontade é muito maior agora.Não quero perder essa agilidade,não tão cedo pelo menos.As coisas indesejáveis consegui me livrar de vez,pessoas chatas,e falsas?
Estas não entram mais em minha vida.
Fiz um balanço geral,e escolhi quem quero que continue comigo nessa longa jornada,e quem não quero?
Descartei facilmente,quando a pessoa não é lá realmente importante,ela não te faz falta.
Revolta?
Claro que não,só cansei de dar tanta importância,a quem não dá um pingo para mim!

0 comentários:

Postar um comentário