quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Desabafando...

0
Ultimamente o que mais tenho visto,são pessoas que se aproximam de mim por interesse.Pessoas que se aproximam subtamente,bastante carinhosas e logo de cara já me chamam de amiga.
Não tem coisa pior pra mim,amizade não é uma coisa assim de uma hora pra outra,a amizade é uma conquista.Conquista de confiança,de carinho,de respeito.
Se a pessoa já chega pra você falando que te ama,que gosta muito de você,aaaaah minha cara,pode saber que ai tem.NÃO EXISTE ISSO,querendo ou não é falsidade,podemos ter uma simpatia pela pessoa de primeira,mais  querer fazer parecer que são amigos de infância já é demais.
Isso está acontecendo comigo constantemente,algumas pessoas estão tomando tamanha liberdade que me assusta,a forma intima como falam comigo,a forma de agir,as cobranças.Assim não dá,sério,NADA forçado funciona! dik
Então,me conquiste! haha por mais estranho que isso possa soar,quer ser meu/minha amigo (a),vamos viver um dia de cada vez.Sou metida,grossa?Não,apenas não minto para ser agradável, como muitas pessoas fazem.

Beijos

 

0 comentários:

Postar um comentário